sexta-feira, junho 22, 2007

São João com Philip Glass


No âmbito das celebrações do seu septuagésimo aniversário, Philip Glass traz a digressão Solo Piano ao Theatro Circo, em Braga, dia 24 de Junho, pelas 22 horas. Embora os seus trabalhos para piano a solo não sejam os meus preferidos, esta é uma oportunidade única, talvez a última, para ver Glass ao vivo a interpretar os seus próprios temas. Para ouvir alguns dos momentos mais representativos da carreira do músico americano passem pelo sítio oficial: Philip Glass.
Esperemos que o público de Braga seja mais compreensivo do que o de Springfield... hehehehe!!!

5 comentários:

∫nês disse...

Ppppfff, gorduroso! :P

... disse...

Onde foste desencantar esta analogia?
Sim senhor!
Parabéns! :D

Anónimo disse...

Foi de facto uma oportunidade única, mas talvez não a última. kem sabe!ficou decerto alguma coisa por ver :p

Eu estive lá e gostei, mesmo com o puto de 8 anos à minha frente ke dormía e me contagiava.

Agora ao rever filmes como "As horas" ou o últissimo "Diário de um escandalo" , já posso fazer o exercício de juntar a musica a um rosto e a uma emoção real :a de lá ter estado.A uns passos apenas.

Hasta

Sea disse...

Einstein on the Beach, terá sido o início de tudo.

Fernando disse...

Obrigado pelos vossos comentários! O público de Braga foi bastante mais simpático: levantou-se três vezes para aplaudir, durante os 2 encores e no final.

Apesar disso, tenho a nítida sensação que algumas pessoas não sabiam ao que iam...