sexta-feira, julho 06, 2007

As Angústias de um Professor estão de volta...

Ao fim de quase dois anos, o blog Angústias de um Professor, qual fénix se ergue, para narrar o quotidiano do Homem, do profissional e do mundo irrequieto em que vivemos. Dizem que não há amor como o primeiro... e o Angústias foi o meu primeiro blog e aquele em que coloquei todo o meu empenho.

Não há razões objectivas para esta decisão, mas as conversas com o Pedro, os emails da Gala e os comentários simpáticos (e manifestamente exagerados) de ex-alunos, que conheceram o Angústias de um Professor nos seus tempos áureos de mais de uma centena de visitantes diários, tornaram-me nostálgico.

Regresso com um novo template e cheio de ideias e opiniões. Vamos ver se o tempo e o stress profissional permitem a regularidade de entradas que desejo.

Entretanto, Um Piano na Floresta continua como blog especializado em música. Por falar nisso, já viram a listagem e crítica realizada aos 20 discos da minha vida? Já só falta o vigésimo disco... está a chegar!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ke surpresa agradavel :) Já podes tirar o rest in peace

é uma pena que essas conversas com o Pedro não tenham funcionado para ambos os lados :)parece-me estar na altura de pregar na mesma freguesia.

fiquei comovida com a referência,o meu blog pateta agradece LOL

fica bem