sexta-feira, outubro 19, 2007

"Encontrei o Fernando em Braga..."

Este é um post cretino... Não o levem muito a sério. Estou cansado e sem inspiração para mais.

Não é habitual recorrer ao sitemeter para saber quem me visita, mas hoje à noite, durante um momento de tédio na internet (semelhante ao zapping televisivo), descobri que alguém de Aveiro (ou arredores) realizou uma pesquisa no Sapo com a frase: "Encontrei o Fernando em Braga..." O resultado aparecia na página 8 da pesquisa, o que significa que a pessoa até se esforçou...

O meu lado narcisista ficou curioso. Que alguém escreva isto num email a um amigo ainda se percebe, mas o que motivará um internauta a usar esta frase num motor de pesquisa?

Não sei se serei o Fernando que a pessoa encontrou, mas é possível que sim. Para lhe facilitar a tarefa, da próxima vez que tal frase seja usada num motor de pesquisa, esta entrada será o primeiro link a aparecer. Sugiro que deixe um comentário que explique a razão de tão estranha pesquisa...

PS: Por falar em pessoas a quem não falo há muito tempo... Lenita: se leres esta mensagem manda-me um email. O email do Angústias não funciona, perdi o teu e não consegui responder ao teu comentário sobre baby-sitting.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bahhh... Só eu é que nunca encontrei o Fernando em Braga. =oP

Pedro disse...

ahahah
Se vires a minha mae, pede-lhe para me trazer uma caixa de ben-u-ron, que eu deixei acabar cá em casa...
eheheh