segunda-feira, outubro 22, 2007

Kimi "Iceman" Raikkonen


Inacreditável! Os dois pilotos da McLaren, Lewis Hamilton e Fernando Alonso, conseguiram o feito impossível de perder o campeonato do mundo de Fórmula 1 na última corrida, quando levavam à partida respectivamente 7 e 2 pontos de avanço para o finlandês Kimi Raikkonen. Fui grande fã, diria quase de forma doentia, do brasileiro Nelson Piquet e, depois disso, o único piloto que me fazia vibrar era Mika Hakkinen. Agora, 7 anos após a última vitória de Hakkinen, o meu favorito vence o campeonato na última corrida, com um ponto de vantagem sobre Lewis Hamilton e Fernando Alonso, na mais emotiva temporada de sempre da Fórmula 1.

Todos os pilotos de Fórmula 1 são narcisistas e, embora Raikkonen não fuja à regra, é um gentleman, sobretudo quando comparado com os outros dois. Raikkonen, conhecido por ser um dos mais azarentos pilotos da modalidade pelas inúmeras desistências inglórias, teve hoje um merecidíssimo dia de sorte!

2 comentários:

K. disse...

Bem feito por terem minado o Alonso toda a época. ;)

Gala Dmitrievna disse...

nham nham Este é ke é o Kimi que "rules" ? hummm
Fui fan do Piquet e do Ayrton...o schumi passou.me completamente ao lado
tou a ver ke tenho de fazer um update á minha base de dados de pilotos
sim senhor