sexta-feira, janeiro 11, 2008

Sofa Station

O Pedro, a Cláudia e eu decidimos formar uma parceria bloguística sob o título Sofa Station. As razões para o nome variam segundo os participantes e só depois de concordarmos no nome é que percebemos os múltiplos significados da palavra "estação" em português.

O Sofa Station é um local de encontro de amigos que raramente se vêem, e por isso escolhem formato blog para trocarem ideias e manterem contacto entre si. Em português, a Estação do Sofá também é como as estações do ano: varia em termos de temperatura, clima e pressão atmosférica.

Para iniciar as hostilidades, escrevi uma entrada sobre a Lei nº37/2007, de 14 de Agosto, mais conhecida como "lei do tabaco". É o meu regresso às opiniões polémicas e temas fracturantes com o post Uma bacalhoada sem fumo, por favor. Já não escrevia assim desde o tempo do meu blog Angústias de um Professor...

2 comentários:

Só- Poesias e outros itens disse...

Volto e meia estou aqui, sempre para ouvir as seleções.

bjs.

JU gioli

Anónimo disse...

Olá Fernando
Acredito na troca de ideias entre amigos... e uma estação favorece essas trocas... Show a possibilidade de trocas em um blog "Estação sofá"...
Fiquei curiosa para ler angustias de um professor... até pq sou professora e tenho meus momentos de angustias...
Abraços
Juliana