domingo, agosto 28, 2005

Mardalsfoss, Noruega

É daquelas memórias de infância que não se esquece. O meu pai comprou um livro intitulado "Grandes Maravilhas da Natureza", com imagens fantásticas dos locais mais belos e recônditos à face da Terra. Este local era mencionado: a queda de água mais alta da Europa, com 655 metros de altura e uma queda ininterrupta de 297 metros. A foto era lindíssima e, desde então, alimentei o sonho de a visitar. Este Verão concretizei o desejo. Uma nota em relação à primeira foto: para perceberem a altura da queda de água, comparem-na com a casa no fundo do vale...

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

4 comentários:

João Soares disse...

Ainda bem Fernando e parabens pela iniciativa.Quanto à Noruega há uma curiosodade muito actual- acerca do direito de propriedade: se os herdeiros de uma propriedade florestal não pretenderem ou não apresentem um projecto agroflorestal válido para o Estado, têm que a devolver ao Estado!!
Um abraço
http://bioterra.blogspot.com

Pecola disse...

Já fui, já vim.. por mais pequenos que sejam os teus posts, carrego com eles um peso enorme de não falhar nos comentários. Não sei porquê. Foi como te disse: às vezes apetece só dizer que li e gostei de saber. E, neste caso, que gostava de ir aí (se tivesse algum shopping center por perto e não fosse preciso caminhar muito).. =o)

p.s. Ainda não fui colocada.. Mea Culpa. Anulei a escola errada, e podia lá ter sido colocada. Paciência. There's more to come, e o tempo faz falta para acabar os trabalhos, que o prazo acaba sexta.. =o)

AEnima disse...

Ola! Ainda nao tinha tido tempo de te dar os parabens pela casa nova e por todos os motivos e mais alguns que ela existe! Mudanca eh sempre bom :)Mas o teu angustias era muito giro, houveram la coisas interessantes a discutir e no fundo eh uma parte da tua vida... Eu teria posto um link para o angustias neste post ali ao lado dos outros links que tens... para mais tarde recordar...

AdoMarrocos disse...

Não há duvida que a paisagem é maravilhosa, e mostra-nos as razões pelas quais é importante lutar-mos para persevar a natureza pura e bela.