sexta-feira, julho 21, 2006

O Sonho Esfumou-se...

(clicar para ampliar)

Tinha um sonho para as férias deste Verão. A estrada e a paisagem que podem observar nesta fotografia faziam parte desse sonho. Infelizmente, com o aumento brutal no preço do petróleo, o preço das viagens de avião disparou e o sonho tornou-se... miragem. A primeira reserva, que ficava por 1026 Euro por pessoa, teve que ser cancelada por razões profissionais. Na segunda reserva, já com as datas pretendidas, o preço aumentou para 1480 Euro. Ontem, quando fui à agência de viagens para proceder ao pagamento, o preço da reserva tinha sido alterado (o que é relativamente raro) e já ultrapassava os 1800 Euro. Os planos esfumaram-se...

Qual era o destino?

Etiquetas:

12 Comments:

Anonymous Rosa dos Ventos said...

Para ver areia e camelos não precisa de sair do país.
Desloque-se a qualquer praia sobretudo as mais badaladas.

4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

route 66?

5:15 da tarde  
Blogger cooltourista said...

Perth...Uluru talvez...mas talvez um pouco cinzento demais (e não nego o olhar viciado pelo meu próprio desejo de ir à antípoda do nosso rectângulo). Vou arriscar mesmo o deserto australiano. Acertei? Quanto à desilusão, deixa lá, curte o casamento, revê as imensas viagens já feitas e deixa o cash a render para um stôr-junior (sim, por favor, uma pessoa como tu tem o dever de se reproduzir e quem me dera ter o privilégio de ser a educadora de um Nandinho com uns pais tão à maneira, começa a pensar nisso!). Um abraço! :)

9:24 da tarde  
Blogger M.M. said...

Olá!
Há tanto tempo que não te visitava. Tenho andando cheia de trabalho, mas agora parece que vai (finalmente) acalmar.
Está tudo bem?
Já espreitaste o meu cantinho? Estreei uma peça esta semana, não queres ajudar-me na divulgação? ;-)
Bjs grandes.

12:09 da tarde  
Blogger AEnima said...

route 66 through the valey of death baby...

9:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei, tu é que devoraste aquele guia mundial de belezas naturais, mas por esta Europa sub-artica, não há nada que interesse? Tens Croacia, tens Rep. Checa, tens Austria, tens Alemanha (pós-Mundial, penso que poderás encontrar bons preços).

10:22 da tarde  
Blogger Fernando said...

Lenita:
O casamento fez ontem um ano, mas os Nandinhos/as podem esperar. O Deserto Australiano também está na minha lista, mas não é para já...

Anónimo e Elsa:
Uma parte da Route 66 faz parte do percurso alternativo (o que vou efectivamente fazer), mas esta foto não está relacionada.

M.M.:
Também eu tenho andado ocupado e a frequência dos posts ressente-se...

Anónimo de cá de baixo (que eu conheço):
Quando eu for velho e já não tiver energia para viagem de avião de longo curso, começarei a equacionar umas visitas à Europa. Até lá... Go West, young man!

Todos:
Areia?! Conseguem ver areia naquela foto?! Até agora, ninguém acertou. Não é fácil...

8:50 da manhã  
Anonymous mfba said...

Não deve ser mas quando olhei lembrei-me...América!

2:52 da tarde  
Blogger AEnima said...

Não é??? Fogo... é que parece mesmo a falha de Sto André... desisto.

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fico mesmo furiosa comigo mesmo quando não acerto! Mas de facto, de paisagem montanhosa americana, acho mesmo que só estive nas Smoky Mountains e são demasiado verdes para serem as da imagem. Vê lá se dizes!

3:44 da manhã  
Blogger katraponga said...

Sudamérica, caray!

7:54 da tarde  
Blogger Fernando said...

A resposta está dada...

9:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home