sexta-feira, julho 21, 2006

O Sonho Esfumou-se...

(clicar para ampliar)

Tinha um sonho para as férias deste Verão. A estrada e a paisagem que podem observar nesta fotografia faziam parte desse sonho. Infelizmente, com o aumento brutal no preço do petróleo, o preço das viagens de avião disparou e o sonho tornou-se... miragem. A primeira reserva, que ficava por 1026 Euro por pessoa, teve que ser cancelada por razões profissionais. Na segunda reserva, já com as datas pretendidas, o preço aumentou para 1480 Euro. Ontem, quando fui à agência de viagens para proceder ao pagamento, o preço da reserva tinha sido alterado (o que é relativamente raro) e já ultrapassava os 1800 Euro. Os planos esfumaram-se...

Qual era o destino?

11 comentários:

Anónimo disse...

Para ver areia e camelos não precisa de sair do país.
Desloque-se a qualquer praia sobretudo as mais badaladas.

Anónimo disse...

route 66?

M.M. disse...

Olá!
Há tanto tempo que não te visitava. Tenho andando cheia de trabalho, mas agora parece que vai (finalmente) acalmar.
Está tudo bem?
Já espreitaste o meu cantinho? Estreei uma peça esta semana, não queres ajudar-me na divulgação? ;-)
Bjs grandes.

AEnima disse...

route 66 through the valey of death baby...

Anónimo disse...

Eu sei, tu é que devoraste aquele guia mundial de belezas naturais, mas por esta Europa sub-artica, não há nada que interesse? Tens Croacia, tens Rep. Checa, tens Austria, tens Alemanha (pós-Mundial, penso que poderás encontrar bons preços).

Fernando disse...

Lenita:
O casamento fez ontem um ano, mas os Nandinhos/as podem esperar. O Deserto Australiano também está na minha lista, mas não é para já...

Anónimo e Elsa:
Uma parte da Route 66 faz parte do percurso alternativo (o que vou efectivamente fazer), mas esta foto não está relacionada.

M.M.:
Também eu tenho andado ocupado e a frequência dos posts ressente-se...

Anónimo de cá de baixo (que eu conheço):
Quando eu for velho e já não tiver energia para viagem de avião de longo curso, começarei a equacionar umas visitas à Europa. Até lá... Go West, young man!

Todos:
Areia?! Conseguem ver areia naquela foto?! Até agora, ninguém acertou. Não é fácil...

Anónimo disse...

Não deve ser mas quando olhei lembrei-me...América!

AEnima disse...

Não é??? Fogo... é que parece mesmo a falha de Sto André... desisto.

Anónimo disse...

Fico mesmo furiosa comigo mesmo quando não acerto! Mas de facto, de paisagem montanhosa americana, acho mesmo que só estive nas Smoky Mountains e são demasiado verdes para serem as da imagem. Vê lá se dizes!

K. disse...

Sudamérica, caray!

Fernando disse...

A resposta está dada...