segunda-feira, setembro 04, 2006

Milano


Depois de uma divertida troca de impressões com a Inês sobre as bolachas Milano, posso agora confirmar que vou saborear a verdadeira Milano, a partir de amanhã e até ao próximo Domingo.

Com a sua mania das grandezas, o European Group of Public Administration decidiu reunir em Milão, de 6 a 9 de Setembro. É a minha primeira ida a Itália e nem o habitual nervoso miudinho, associado à apresentação pública do artigo "Regional Partnerships and Co-operation between Portuguese Municipalities: Recent Experiences in Service Delivery", impedirá um par de crónicas bloguísticas.

A publicação das crónicas americanas, totalmente escritas ao longo do mês de Agosto, será retomada após a conferência.

Boa semana para todos!

4 comentários:

Anónimo disse...

Qualquer dia invoco interesse público e proibo.te(vos) de sair do país. Mas o que é isto, a fazer inveja aos comuns mortais que agora aguardam o ainda.não.anunciado período de colocações cíclicas.

E a tese segue em águas turvas, que a inspiraçã tarda em assentar arraiais.

Olha, diverte.te mas é, e espero que a apresentação seja um sucesso (decerto será). :)

∫nês disse...

De certeza que a apresentação vai correr bem. Assim, descontrai e aproveita bem.
A Itália é bem bonita... Milano não me impressionou muito (acho que me impressionaram mais as duplas de chocolate ;)) mas vale concerteza a pena.
Boa viagem!

Sinistro disse...

Que ricas férias, tenho pena é de nesta altura não ter possibilidade de fazer o mesmo!
A apresentação tenho a certeza que corre bem! ;)
E até para a semana ;)

Ponto Verde disse...

Excelente blog, belissimas imagens.