terça-feira, novembro 01, 2005

Mário Soares: o político profissional

Mário Soares não entende porque razão Cavaco Silva não se assume como "político profissional". É natural. Como Soares nunca teve um emprego ou uma carreira fora da política, só concebe políticos iguais a si próprio.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tens razão, tens razão. O Cavaco seguiu a carreira de investigador e académico em Economia... Já agora quais foram as publicações em revistas científicas internacionais de Cavaco?

Grande abraço
Luís Aguiar Conraria

Fernando disse...

Obrigado pelo teu comentário. Respondo à tua pergunta com uma outra: quantos catedráticos em Economia conheces que tenham um conjunto de publicações em revistas científicas internacionais? Sugiro que comeces a responder pela nossa universidade... Mesmo sem esse mérito, tiveram outros e fizeram carreira académica. Os critérios de avaliação nas carreiras de quem agora tem 66 anos foram muito mais relaxados do que aqueles aos quais nós estamos sujeitos, mas os tempos eram outros...

Anónimo disse...

:)
Essa resposta foi a atirar para canto... Mas de qualquer forma espera-se um pouco mais de alguém que é candidato a presidente da república dizendo-se um não-político profissional.
LA-C