quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Um Livro à Quarta II



O livro de hoje é especial. Perdoem-me a descarada manobra de auto-promoção, mas este foi organizado por mim (sim, eu sou o António F. Tavares...) e estará brevemente disponível numa Fnac perto de si...

Este volume foi editado tendo como principal objectivo celebrar os 25 anos da Licenciatura de Administração Pública da Universidade do Minho, criado por Resolução do Senado Universitário no início dos anos 80. O livro "Estudo e Ensino da Administração Pública em Portugal" procura, como o próprio nome indica, reunir contributos sobre a evolução do ensino e da investigação na área de Administração Pública enquanto disciplina académica. Para isso, conta com a participação dos Professores J.A. Oliveira Rocha, Joaquim Filipe Araújo, Sílvia M. Mendes e Pedro J. Camões, para além de mim próprio, todos da Universidade do Minho, bem como do Professor João Faria Bilhim, Presidente do Conselho Directivo do Instituto de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa e do Professor Rui de Figueiredo Marcos, Vice-Coordenador do Curso de Administração Pública da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

A nota introdutória é do Professor Lúcio Craveiro da Silva, Reitor da Universidade do Minho na altura em que o curso de Licenciatura em Administração Pública foi criado. O prefácio é do Professor Marcelo Rebelo de Sousa, que gentilmente aceitou contribuir com o seu prestígio para o enriquecimento desta obra. Aproveito para agradecer publicamente a todos a colaboração na edição deste volume.

6 comentários:

M.M. disse...

Parabéns e fazes muito bem em o deixar aqui!
Um grande beijinho para ti.

Anónimo disse...

Bem, e estou a ver que ainda por cima há várias instituições universitárias representadas. Sim senhor.

Anónimo disse...

Congrats, Fernando!!!!!!!!!!! Very, very happy por ti! See you soon em solo luso!

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Parabéns! Prometo ir espreitar nas livrarias :)

Fernando disse...

Para todos:
Muito obrigado!

Joana:

Quando vens? Março ou Setembro? Fazes falta para animar a malta!

AdoMarrocos disse...

Bom ja ouvi falar diversas vezes do livro e estou ansioso por ler e analisar o seu conteúdo Fernando. Sei que tem imenso esforço teu e se estiver ao nivel das tuas aulas seguramente terá uma qualidade bastante elevada... Parabéns.

Abraço