quinta-feira, março 23, 2006

Convite

Caros amigos e bloggers: aqui fica um convite para a sessão de apresentação da próxima segunda-feira. Conto com a vossa presença!

6 comentários:

∫nês disse...

Onde está o teu nome?
Já agora, como consegues pôr a música no blog?

Fernando disse...

Inês:
Sou o "António F. Tavares" (coordenador).

∫nês disse...

Ahhhhhh!! Assim já percebo melhor. Parabéns! :)
Quando estive agora em SF estava lá a A.Amorim, da Universidade do Minho. Tive vontade de ir ter com ela e perguntar se conhecia o Fernando, que tem um Piano na Floresta e enviar cumprimentos do Casaco Amarelo. Mas depois pensei "só pelo nome Fernando não deve chegar lá" e não disse nada. Está visto que estava certa :)

Já respondi no meu blog (consegui pôr na barra do lado, o que para mim é um mega sucesso. Sou meio Trenga no que toca a hipertexto) mas aqui segue o meu email:

casacoamarelo@gmail.com

Adriane disse...

Vou citar vc em minha dissertação. Veja este post (http://reflexaodeprofessores.blogspot.com/2006/03/processos-identitrios-em-blogs.html) ali começo a dar algumas pitadas de o que vai rolar nela...

merdinhas disse...

Com que então nas malhas da Administração....

Anónimo disse...

Aceitei o convite para estar presente na sessão de apresentação do teu livro.
Parabéns, não apenas pela sessão e pela conquista curricular, mas pelos professores de que te rodeaste (destaque: Oliveira Rocha, Pedro Camões e Sílvia Mendes).
Enquanto licenciado em AP quero ainda agradecer-te o prestígio que este livro e a sua sessão de apresentação emprestam ao curso.
Comprei, estou a ler e vou comentar.

Obrigado ainda pelo teu Blog (que sigo por razões de gosto musical), sem ele não teria sabido da sessão.