quinta-feira, março 30, 2006

Post Multifunções

1. O cd das terças-feiras e disco da semana é The Life Pursuit dos escoceses Belle & Sebastian, que o obstinado crítico João Lisboa, do Semanário Expresso, já se deve ter encarregado de destruir...



2. A Paisagem Canadiana V é um pôr-do-sol captado de um carro em andamento, perto da cidade de Regina, na província do Saskatchewan.



3. Não consegui conter o meu choque com a política de emigração do governo canadiano. Primeiro, um governo dá uma oportunidade aos emigrantes ilegais de procederem à legalização. Esse governo perde as eleições e é substituído por outro que utiliza as informações proporcionadas pelos pedidos de legalização para proceder à extradição. As palavras traição, estupefacção e desilusão não descrevem o que sinto. A utilização de meios tortuosos para obter fins, por mais legítimos que sejam, deve ser condenada, até mesmo por um profundo admirador da cultura do país em causa.

4. Esta entrada serve igualmente para agradecer a todos quantos demonstraram entusiasmo e deram apoio à realização da sessão de segunda-feira passada. Bem hajam!

4 comentários:

Edo disse...

Realmente ultrajante uma atitude como essa advinda de um pais com uma democracia tao desenvolvida.

∫nês disse...

Concordo que é inadmissível o que se está a passar. E uma pessoa pergunta-se para onde é que vai a integridade das pessoas...
Bem, mudando de assunto, "comé"? Ainda não recebi informação quanto a como colocar música no blog :)

merdinhas disse...

Sobretudo a falta de um prazo para proceder à legalização...
Mas, em rigor, desconheço o processo "completo"...Quando terão sido avisados pela primeira vez?

AEnima disse...

OLá fernando! Desculpa-me mas não sabia que ias atirar o livro tão cedo. Estive de férias num buraco só com verde à volta onde a internet ainda não chegou e por mim o facto da TV ter chegado já era progresso demais e não precisei dela sequer. Espero que tenhas feito pelo menos 200 metros nesse lançamento e acertado na cabeça de algum executivo do governo... se for alocado ao plano tecnologico fraudulento e à reforma do ensino mais que infeliz melhor. Beijinhos grandes e felicidades como autor também!