quinta-feira, janeiro 05, 2006

Caros leitores:

O facto da última entrada ter sido feito há mais de 48 horas e não ter ainda qualquer comentário leva-me a pensar que vocês são a melhor audiência que um blogger poderia almejar. O futebol interessa-vos pouco e provavelmente até consideram que eu não tenho talento nenhum para falar do assunto.

Prometo que daqui a pouco voltarei às entradas sobre música. Vou ali inspirar-me numa reunião de Conselho de Departamento e já volto...

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger cooltourista said...

Tenho para mim que em ano de mundial, quanto menos se puder falar disso, melhor...
No entanto, o texto aborda a conivência silenciosa e abjecta que o estado febril de um povo pobre (sobretudo de espírito) com síndrome de neo-riquismo provocou face à permissão para esbanjar fundos em nome do caduco (o europeu) e sem qualquer ressalva para o perene (só os relvados floriram, o futebol, que devia ser um hipónimo de desporto, conseguiu abafar todas as outras práticas e, como tal, não há pistas, nem salões, nem nada).
Restou a exploração comercial pelos grandes grupos e, finda a febre, a constatação do nada que ficou (nada é como quem diz, porque tal como na Expo, hão-de chegar as facturas, só que o povo estará obnubilado com o espectáculo que a Alemanha montou e a coisa há-de ser remate à trave).
Um país de grandes bebedeiras estará sempre condenado a grandes ressacas.
Passo o desabafo, foi só mesmo para que constasse um comentário.
Venha a música! (Lenita)

11:47 da tarde  
Blogger AEnima said...

Fernando... eu nem comentei porque quem não percebe nada de futebol sou eu! Fora o facto de saber que o Mourinho foi treinador do FCP enqto ele ganhava campeonatos e o pinto da costa continua o presidente (e isto sei pq o FCP é o meu clube simplesmente porque foi lá que fiz anos e anos de natação), não sei mais nada... não sei quem substituiu o presidente o benfica que foi para a prisão, não sei nada do sporting a não ser que foi o clube em que o Figo começou a jogar... e assim essas banalidades muito básicas. Mas acho piada ver jogos da selecção daqueles "importantes" (até sei que o nosso treinador fala brasileiro!) e as finais dos campeonatos da europa quando tem equipas portuguesas! :)

11:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home