quinta-feira, janeiro 05, 2006

Caros leitores:

O facto da última entrada ter sido feito há mais de 48 horas e não ter ainda qualquer comentário leva-me a pensar que vocês são a melhor audiência que um blogger poderia almejar. O futebol interessa-vos pouco e provavelmente até consideram que eu não tenho talento nenhum para falar do assunto.

Prometo que daqui a pouco voltarei às entradas sobre música. Vou ali inspirar-me numa reunião de Conselho de Departamento e já volto...

1 comentário:

AEnima disse...

Fernando... eu nem comentei porque quem não percebe nada de futebol sou eu! Fora o facto de saber que o Mourinho foi treinador do FCP enqto ele ganhava campeonatos e o pinto da costa continua o presidente (e isto sei pq o FCP é o meu clube simplesmente porque foi lá que fiz anos e anos de natação), não sei mais nada... não sei quem substituiu o presidente o benfica que foi para a prisão, não sei nada do sporting a não ser que foi o clube em que o Figo começou a jogar... e assim essas banalidades muito básicas. Mas acho piada ver jogos da selecção daqueles "importantes" (até sei que o nosso treinador fala brasileiro!) e as finais dos campeonatos da europa quando tem equipas portuguesas! :)