quarta-feira, janeiro 18, 2006

Paisagens Canadianas 1

Farto de tanta Bolonha, preciso de natureza. Para relaxar e esquecer as preocupações, aqui está a primeira de uma série de paisagens canadianas. Esta é o fundo do computador de onde teclo. Podia ser a imagem do ambiente de trabalho de qualquer computador. É provavelmente um dos locais mais belos em que estive até hoje. Chama-se Peyto Lake e situa-se na província de Alberta, nas montanhas rochosas canadianas. A foto foi tirada por mim durante as férias de Verão de 2004.

Image hosted by Photobucket.com

8 comentários:

M.M. disse...

Viajante sortudo...
Sempre vias aderir às iniciativas? Coloquei-te a questão lá no meu cantinho.
E por falar em cantinho... já conheces o meu espaço encantado? Chama-se Pre-Rapahelites, espreita lá.
Um beijinho e fico à espera de saber se posso "linkar-te" para as iniciativas.

Anónimo disse...

Já lá tinhas estado alguma vez, ou foi a primeira? :)

∫nês disse...

Está visto que és cá dos meus. Eu também fiz um post acerca de ter como desktop um local onde estive :)

Pedro disse...

o meu ambiente de trabalho tem outro tipo de beleza natural, igualmente mejestosa e inspiradora...

Fernando disse...

Foi a primeira vez que lá estive e adorava voltar, mas há tantas alternativas para viajar "on the road"... Já estou a preparar outra para o Verão!

K. disse...

Teoria da conspiração: terá este post algo a ver com o José Sócrates? ;)

Anónimo disse...

Sortudo! *suspiro*

Palavra Alada disse...

Fantastica imagem! :)paisagem lindissima.
Os meus parabens pelo seu blog, tem sido inspirador.