quinta-feira, outubro 20, 2005

O Meu Candidato Presidencial

O meu candidato tem uma preocupação sadia com o dinheiro dos contribuintes;
O meu candidato é sisudo e arrogante ("Como o Mourinho!" - dizem);
O meu candidato é culto sem ser pedante;
O meu candidato não fará centenas de viagens na presidência com o dinheiro dos meus impostos;
O meu candidato não gosta do sensacionalismo da comunicação social e critica-o sempre que necessário;
O meu candidato não arranja "tachos" para a mulher, para os filhos ou para os amigos;
O meu candidato é austero e não promete "pão e circo";
O meu candidato vale pela sua personalidade e pelo rumo que indica ao país e não apenas "porque sabe de economia";
O meu candidato apresenta-se hoje;
O meu candidato é Aníbal Cavaco Silva.

7 comentários:

Rosmaninho disse...

O meu também, desde sempre. Pena termos que esperar tanto tempo.

Uxka disse...

Bichinha!... tu és Aníbal!?...bem se vê que nunca falamos de política, graças a deus!

Fernando, então está bem, e ainda por cima tu "percebes da poda". Eu tenho tanta vontade de votar como de tirar um dente a sangue frio, mas lá terá de ser, sem convicção nenhuma, o que é triste.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Frenando, mas ele desistiu da candidatura. É

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

...É a grande notícia deste sábado!

Fernando disse...

Já li! No 36 horas...

AdoMarrocos disse...

Bom será sem duvida o principal candidato, ou pelo menos da maioria dos portugueses...mas eu não me atreveria a dizer que ele não fará tanta coisa, pois o que ele foi a 15 anos atras não se deve confundir com o que ele é agora, até porque as pessoas mudam, e a vida politica em portugal tem-nos mostrado que é isso mesmo...não devemos por a mão no fogo por nenhum politico actualmente, por muito bom que tenha sido.

Ponto Verde disse...

Estive por cá e gostei.
Vou linkar e voltar.

www.a-sul.blogspot.com