domingo, setembro 11, 2005

Do leitor de cds

Respondendo ao desafio do Nuno, aqui vão as últimas notícias do meu leitor de cds:

5 álbuns:

The Arcade Fire - Funeral (ainda e sempre...)
Louis Moureau Gottschalk - Piano Music
Elizabeth Anka Vajagic - Nostalgia/Pain
Sam Shalabi - On Hashish
Magazine - Real Life (é velhinho, mas é um clássico new wave...)

5 canções:

The Arcade Fire - Tunnels
Eels - Old Shit/New Shit
Magazine - The Light Pours Out of Me
Antony and the Johnsons - Fistfull of Love
Mazzy Star - She Hangs Brightly

E como é preciso passar isto a alguém, cá vão as minhas "vítimas": Pedro, Elsa, Nazaré, Alex e a incontornável Pec.

2 comentários:

Pecola disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pecola disse...

"incontornável".. Será que o pneuzito cresceu? eheh Oh.. Sabe bem ler um miminho. Pronto. =o)

Já tinha respondido há uns dias a este mesmo questionário, aqui

E ainda bem, digo eu, que se tivesse vindo primeiro de ti, tremia como varas verdes, consumida de pânico pela pressão de falar em música.. Só me vem à cabeça aquela metáfora do Maestro, em pôr o Quim Barreiros num concerto de uma Orquestra Sinfónica.. eheh

Quanto às tuas opções.. Um dia, quando for grande, quero ser tão viajada, para poder fazer, eu também, as minhas próprias escolhas. :)