quinta-feira, setembro 22, 2005

Eu sonhei ou...

Estou longe de Portugal, mas, num delírio onírico, constou-me que Fátima Felgueiras voltou a Portugal e näo está presa. Por outras palavras, andou a viver mais de um ano a boa vida no Brasil, regressou agora e, como prémio, foi libertada. Tenho várias observacöes...

1. Para que serve a medida de coaccäo "prisäo preventiva", se as pessoas podem fugir para um país estrangeiro e regressar a tempo do julgamento?

2. Vivemos na república das bananas. É um facto consumado e näo vale a pena nega-lo. Mas... quando é que será que os portugueses, todos os portugueses, iräo aprender a näo votar em quem os engana?

3. Caros habitantes de Felgueiras, Gondomar, Oeiras e outras terras com Presidentes de Camara sob suspeita: o país está mal? A crise nunca mais termina? É bem feito! A estupidez e a ignorancia daqueles que elegem estes políticos só merece a mediocridade, a pobreza e o subdesenvolvimento. É assim que votam, é essa merda que levam.

Ass: Um cidadäo revoltado.

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

You've made a terrific blog. If you have a web site, I'm sure you'd like FREE Software Get your FREE Software

3:07 da tarde  
Anonymous Cláudia said...

Não há dúvidas que o nosso país vai de mal a pior. Não sei se será ignorância da minha parte, mas acho confuso que um indivíduo que se encontra à espera de julgamento possa candidatar-se à presidência de uma instituição pública (algo não está bem). E mais, é revoltante ver o apoio que os habitantes depositam nos presidentes sob suspeita.

5:00 da tarde  
Blogger Alex said...

Lembro-me que há mais de 10 anos atrás um namorado meu que havia concorrido à PJ e passado todos os testes, foi eliminado no final por já ter tido um processo em Tribunal, do qual por acaso até tinha sido considerado inocente. Mesmo assim nem sequer quiseram saber do que se tinha tratado. Bastava ,que houvesse 1 unico ser neste país (ou outro) que o tivesse acusado de qq coisa para que a Instituição PJ já não o aceitasse. Isto pareceu-me excesso de "zelo", o que se passa agora com a Fátima Felgueiras é no entanto descaramento a mais. Concordo com a Claúdia.

12:42 da manhã  
Blogger Pecola said...

Fora o aproveitamento político inevitável, o que o outro "piqueno" disse ficou.me sem dúvida no ouvido. "Pode ser legal, mas é evidentemente imoral. E se a lei está mal.. mude.se!"

10:25 da manhã  
Blogger folhasdemim said...

Apoiado!

5:25 da tarde  
Blogger Uxka said...

Já tenho um olho fechado e o outro está aberto à custa de um palito... gosto do teu Piano e da Floresta também. Volto amanhã, tenho de dormir... bj.

2:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home