quinta-feira, setembro 22, 2005

Eu sonhei ou...

Estou longe de Portugal, mas, num delírio onírico, constou-me que Fátima Felgueiras voltou a Portugal e näo está presa. Por outras palavras, andou a viver mais de um ano a boa vida no Brasil, regressou agora e, como prémio, foi libertada. Tenho várias observacöes...

1. Para que serve a medida de coaccäo "prisäo preventiva", se as pessoas podem fugir para um país estrangeiro e regressar a tempo do julgamento?

2. Vivemos na república das bananas. É um facto consumado e näo vale a pena nega-lo. Mas... quando é que será que os portugueses, todos os portugueses, iräo aprender a näo votar em quem os engana?

3. Caros habitantes de Felgueiras, Gondomar, Oeiras e outras terras com Presidentes de Camara sob suspeita: o país está mal? A crise nunca mais termina? É bem feito! A estupidez e a ignorancia daqueles que elegem estes políticos só merece a mediocridade, a pobreza e o subdesenvolvimento. É assim que votam, é essa merda que levam.

Ass: Um cidadäo revoltado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não há dúvidas que o nosso país vai de mal a pior. Não sei se será ignorância da minha parte, mas acho confuso que um indivíduo que se encontra à espera de julgamento possa candidatar-se à presidência de uma instituição pública (algo não está bem). E mais, é revoltante ver o apoio que os habitantes depositam nos presidentes sob suspeita.

Pecola disse...

Fora o aproveitamento político inevitável, o que o outro "piqueno" disse ficou.me sem dúvida no ouvido. "Pode ser legal, mas é evidentemente imoral. E se a lei está mal.. mude.se!"

folhasdemim disse...

Apoiado!

Uxka disse...

Já tenho um olho fechado e o outro está aberto à custa de um palito... gosto do teu Piano e da Floresta também. Volto amanhã, tenho de dormir... bj.